Vereador Ronaldo Israel de Camargo indica destinação de ambulância para atender Distrito Pana e região

Parlamentar solicita substituição urgente de veículo que não apresenta mais condições de uso.

23 de maio de 2023

O Vereador Ronaldo Israel de Camargo (Patriota) apresentou uma Indicação ao Prefeito José Paulo Paleari, com cópia à Secretária de Saúde, Aline Mesquita, solicitando a destinação de uma ambulância para atender o Distrito Pana e as comunidades Pan, Volta Redonda e região.

De acordo com o parlamentar, a ambulância atualmente disponível no distrito já não apresenta condições adequadas de uso, tornando-se essencial a sua substituição urgente. O atendimento de emergência e transporte de pacientes nessas localidades requer um veículo seguro e em perfeitas condições operacionais, garantindo a pronta assistência aos cidadãos que necessitam de cuidados médicos.

O Distrito Pana e suas comunidades adjacentes são importantes áreas rurais do município, e o acesso aos serviços de saúde é essencial para a população local. A ambulância desempenha um papel fundamental nesse contexto, assegurando que os moradores tenham a devida assistência médica em casos de urgência e emergência.

Ronaldo Israel de Camargo destacou que o atual estado da ambulância compromete a qualidade do serviço prestado à comunidade. Com a substituição do veículo por um equipamento adequado e em boas condições, será possível oferecer um atendimento mais seguro e eficiente aos pacientes, garantindo que eles sejam transportados com o devido conforto e cuidado.

A Indicação do vereador foi apresentada com base nas demandas e necessidades identificadas pela população da região. A expectativa é de que o Poder Executivo municipal analise e acolha a solicitação, priorizando a aquisição da nova ambulância para atender prontamente as necessidades da área.