Vereador Rober da Pax solicita instalação de cobertura nos pontos de ônibus para proporcionar conforto e dignidade aos usuários

Medida visa proteger os trabalhadores da usina, alunos da rede municipal de ensino e universitários das intempéries climáticas, com o objetivo de atender às demandas e necessidades da população.

14 de fevereiro de 2023

Em busca de oferecer mais conforto e dignidade aos usuários do transporte público, o Vereador Rober Mauro Ojeda (Republicanos), apresentou uma solicitação à administração pública do município para a instalação de cobertura nos pontos de ônibus, priorizando especialmente os trabalhadores da usina, os alunos da rede municipal de ensino e os universitários. O vereador destacou a importância de proteger os cidadãos das adversidades climáticas, como sol, chuva e vento, e ressaltou que é dever do Executivo atender às demandas e necessidades dos munícipes

A falta de cobertura nos pontos de ônibus tem sido motivo de desconforto para os usuários do transporte público, especialmente para aqueles que dependem diariamente dele, como os trabalhadores da usina, os alunos da rede municipal de ensino e os universitários. A exposição às intempéries climáticas tem gerado situações incômodas e prejudiciais à saúde, além de afetar a qualidade de vida desses cidadãos.

Ao solicitar a instalação de cobertura nos pontos de ônibus, o Vereador Rober Mauro Ojeda busca garantir que os usuários tenham um ambiente adequado de espera e embarque, protegidos do sol escaldante, da chuva e dos ventos fortes. Além disso, essa medida contribuirá para a segurança e bem-estar dos cidadãos, evitando problemas de saúde decorrentes da exposição prolongada às condições climáticas adversas.

O vereador enfatizou que é dever do Executivo assistir os munícipes em suas demandas e necessidades, proporcionando um ambiente mais confortável e digno para todos. A instalação de coberturas nos pontos de ônibus não apenas atenderá às reivindicações dos trabalhadores da usina, dos alunos da rede municipal de ensino e dos universitários, mas também beneficiará toda a comunidade, garantindo um transporte público mais acessível e adequado às condições climáticas do município.