Vereador Renilson Cesar envia Moção de Congratulação à empresa METOVAN Materiais de Construção por seu 30º aniversário e contribuição ao desenvolvimento de Nova Alvorada do Sul

Empresa é reconhecida por relevantes serviços prestados e investimentos no setor da construção civil.

04 de abril de 2023

Por meio de um requerimento aprovado, de autoria do Vereador Renilson Cesar da Silva (PP), foi encaminhada uma Moção de Congratulação aos proprietários da empresa METOVAN Materiais de Construção pelo seu 30º aniversário e pelos relevantes serviços prestados e investimentos realizados, que têm contribuído efetivamente com o desenvolvimento econômico de Nova Alvorada do Sul.

Fundada em 1993 pelos empresários Antônio Carlos Lobato (Toninho) e Vandeir Gonçalves (saudoso Vandinho), a empresa completou três décadas de atuação em 2023. Ao longo desses anos, a METOVAN Materiais de Construção tornou-se uma referência no ramo da construção civil na região, oferecendo produtos e serviços de qualidade aos moradores e empreendedores locais.

Atualmente, a empresa é administrada pelos sócios fundadores Carlos Eduardo (Carlão) e Antônio Carlos Lobato Junior, que continuam a tradição de excelência e compromisso com a satisfação dos clientes.

A Moção de Congratulação enviada pelo Vereador Renilson Cesar da Silva é uma homenagem justa e merecida aos proprietários e equipe da METOVAN Materiais de Construção. A empresa tem sido um pilar importante no desenvolvimento econômico de Nova Alvorada do Sul, gerando empregos e contribuindo para o crescimento sustentável do município.

O reconhecimento dos relevantes serviços prestados pela METOVAN Materiais de Construção reafirma o papel essencial que as empresas locais têm no fortalecimento da economia regional. A iniciativa do vereador em enviar a Moção destaca a importância de valorizar e aplaudir aqueles que, por meio de seus esforços e dedicação, contribuem para o crescimento e o progresso da comunidade.

Espera-se que essa homenagem reforce a importância do papel desempenhado pela METOVAN Materiais de Construção e inspire outras empresas a seguirem o exemplo, atuando com ética, comprometimento e excelência em seus segmentos, colaborando para o contínuo desenvolvimento de Nova Alvorada do Sul.

Neste momento de comemoração pelos 30 anos de história da empresa, a Moção de Congratulação reforça o apoio e o reconhecimento do poder legislativo municipal à METOVAN Materiais de Construção, valorizando suas conquistas e sua trajetória de sucesso.