Vereador Mesquita solicita construção de calçamento público ao redor da Escola Municipal Adenisaldo Araújo Rezende

14 de fevereiro de 2023

Através de uma Indicação legislativa aprovada e encaminhada à Secretaria de Obras e Infraestrutura, o Vereador Edir Alves Mesquita (MDB) solicitou a construção de calçamento público ao redor da Escola Municipal Adenisaldo Araújo Rezende, localizada entre as ruas Raimundo Alves da Silva, José Pereira do Nascimento e Antônio Carlos Barbosa. Essa solicitação visa atender a uma antiga reivindicação da comunidade escolar e dos moradores da região, que enfrentam dificuldades de locomoção durante os períodos chuvosos.

Mesquita ressaltou a importância de proporcionar melhores condições e segurança para todos os envolvidos. Segundo o vereador, a ausência de calçamento adequado ao redor da escola gera dificuldades de trânsito para os estudantes, professores e funcionários, assim como para os moradores da localidade.

"A construção do calçamento público ao redor da Escola Municipal Adenisaldo Araújo Rezende é uma demanda antiga da comunidade escolar e dos moradores. Durante os períodos de chuvas, a falta de um calçamento adequado dificulta a locomoção, causando transtornos e colocando em risco a segurança de todos. Estamos buscando proporcionar melhores condições e segurança para todos", afirmou Mesquita.

A solicitação de Edir Alves Mesquita foi encaminhada à Secretaria de Obras e Infraestrutura, responsável pela execução de obras de infraestrutura no município. A expectativa é de que a demanda seja analisada e que as providências necessárias sejam tomadas para atender à solicitação.