Atendimento pediátrico semanal nas unidades básicas de saúde do município

23 de maio de 2023

Ao setor competente da Administração municipal, em especial, a Secretária de Saúde, Aline Mesquita Pereira, o Vereador Rober Mauro Ojeda (Republicanos) esteve solicitando que  seja colocado à disposição da população atendimento médico pediátrico semanal nas unidades básicas de saúde do município. Oportunamente, Rober também sugeriu que este projeto seja denominado “Criança Feliz”.

Nas justificativas, Rober citou que o atendimento pediátrico tem aumentado muito no município e que muitas mães tem reivindicado a ampliação das agendas de prestação desta especialidade médica. “É dever do Estado prestar serviços de qualidade que atenda a demanda existente”, disse Rober.